Aguarde Por Favor

Conheças as Vagas de trabalho no Magazine Luiza em Home Office

Sabemos que o sistema de home office já faz muito tempo é adotado tanto por empresas como também por diversos profissionais, principalmente para os freelancers, funcionários de empresas com formas de trabalho muito mais modernas.

Publicidade

Logo após o início da pandemia de Covid-19, no entanto, devido à quarentena, muitas empresas foram extremamente obrigadas a converter todo o seu sistema tradicional de trabalho e também a deixar seus funcionários trabalharem em casa. Mesmo com a situação tendo mudado, muitas empresas viram as grandes vantagens de possuir funcionários em Home Office.

Não poderia ser diferente para o Magazine Luiza. Por isso preparamos para você este pequeno artigo com algumas informações que são muito importantes para você que realmente gostaria de trabalhar nesta empresa e deseja se candidatar às diferentes vagas.

Publicidade

Informações sobre o Magazine Luiza

Em 16 de novembro de 1957, na cidade de Franca, interior de São Paulo, o Magazine Luiza foi criado por Dona Luiza Trajano Donato e Sr. Peregrino José Donato. Um casal simples de empreendedores que decidiu comprar uma pequena e muito simples loja de presentes, então chamada “A Cristaleira”. O nome atual da empresa, Magazine Luiza, surgiu somente após um concurso cultural que a empresa realizou na época junto a seus diversos clientes por meio de uma rádio.

Atualmente, o Magazine Luiza conta com 3 escritórios, cerca de 740 lojas e também 9 centros de distribuição, que atualmente estão espalhados por todos os estados do nosso país e também amplamente considerada uma das maiores empresas do segmento de varejo no Brasil, também oferece aos seus clientes diversas produtos relacionados ao lar em geral e atualmente comercializa seus itens por meio de diversos canais como lojas virtuais e físicas, televendas, e-commerce e até mesmo através de suas redes sociais.

O principal objetivo do Magazine Luizas é crescer de forma bastante sustentável, respeitando todas as pessoas, mas sempre buscando o melhor desenvolvimento do nosso Brasil. Tudo isso fez do Magazine Luiza uma grande referência no mercado internacional e nacional na área de gestão empresarial. A principal missão desta grande marca é ser uma grande inovadora, competitiva e também ousada, sempre pensando no bem-estar de todos os brasileiros.

Como enviar currículo e/ ou cadastrar às vagas home office no Magazine Luiza

Para poder enviar o seu currículo para concorrer as diversas vagas de emprego em aberto no Magazine Luiza você vai precisar acessar a página: https://carreiras.magazineluiza.com.br. Logo depois disso, você verá bem lá no topo da página a palavra “Cadastre seu Currículo”. Ao clicar nesse ícone, você também verá uma nova tela de pop-up onde deverá realizar facilmente o seu cadastro usando o seu e-mail e a senha ou até mesmo poderá acessar também pelos seus dados das redes sociais, tais como: o Facebook ou Linkedin.

Como pesquisar vagas abertas no Magazine Luiza

Para saber se realmente existem atualmente vagas de emprego em aberto no Magazine Luiza no seu estado, você também vai precisar entrar no site oficial da empesa: https://carreiras.magazineluiza.com.br. Logo ali no alto da página você também verá escrito “Vagas”. Basta somente clicar neste link, então, logo depois disso você logo será direcionado para uma outra página. Já no menu que está na lateral do lado esquerdo você também conseguirá realizar um filtro que é bem detalhado, seja pelo seu estado, cidade e até mesmo em qual área de trabalho deseja realmente cadastrar seu currículo.

Salários do Magazine Luiza

Atualmente os salários do Magazine Luiza a seus vários colaboradores sempre variam muito de acordo com a função que será exercida pelo trabalhador e também a cidade e estado em que se trabalha. Mas, atualmente o salário varia desde R$ 1 mil até cerca de R$ 5 mil.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo